sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A coleção de livros da Suno

Oito livros da Suno que merecem integrar sua biblioteca.
Oito livros da Suno que merecem integrar sua biblioteca.

Se você reparar bem, as coisas boas da vida não dão sopa por aí. Saia para caminhar por sua cidade: você enxerga mais ordem ou caos? Seja sincero ao observar o que as pessoas fazem no trânsito, especialmente num país como o Brasil, onde ciclistas pedalam no meio da rua e carros estacionam nas ciclovias, por exemplo. Para encontrar um pouco de ordem é preciso procurar onde as regras são respeitadas.

O mesmo se aplica para a felicidade. As pessoas nas calçadas, em dias de chuva, não saem dançando por aí, cantando umas para a outras. Isso só acontecia nos filmes antigos de Hollywood. O que mais vemos nas praças são transeuntes com faces angustiadas enquanto caminham apressadamente, a demonstrar que o modo padrão, no qual a realidade se apresenta, é baseado no sofrimento e não no prazer. A felicidade, se existe, precisa ser buscada.

A liberdade precisa ser buscada também. Paz de espírito, saúde... as melhores coisas da vida exigem cuidados, pois não são oferecidas em cada esquina. Cabe a cada um a iniciativa para atingir esse estado de satisfação, sem cair nas ilusões dos caminhos mais fáceis e largos.

Com os livros acontece algo semelhante. Os melhores livros precisam ser procurados. Você não tropeça neles quando entra numa loja de conveniência num posto de combustíveis de beira de estrada. Eles não estão nas vitrines das grandes livrarias, mas muitas vezes escondidos nos corredores dos fundos.

Por alguma razão, os melhores leitores não são como peixes capturados por redes de arrasto. Eles tão pouco mordem iscas nos pesque-e-pagues da vida. Os melhores leitores também precisam ser buscados. Quando bons leitores se encontram com bons livros, a felicidade vem junto e o mundo passa a fazer sentido. Passa a ter alguma ordem ou, no mínimo, uma proteção para o caos.

Bons livros libertam bons leitores em vários sentidos e todo esforço para fazer eles se encontrarem é válido. A CL-A Editora acredita que os livros da Suno se enquadram nesta categoria e está fazendo sua parte para facilitar a busca dos melhores leitores: aqueles que sabem que um bom livro é um bom investimento.

Os livros da Suno tratam justamente sobre os investimentos, no aspecto diretamente relacionado com o mercado financeiro. Sabemos que os ativos das Bolsas de Valores não possuem as soluções para grande parte dos problemas da humanidade, mas certamente as empresas e fundos fazem parte do time que trabalha neste sentido. Por isso, os livros da Suno são escritos por alguns dos melhores analistas do Brasil e editados por gente apaixonada o suficiente para, além de entregar o seu melhor, se entregar por inteiro a este nobre ofício.

Agora, por um desconto realmente amigável, você pode encomendar oito livros impressos da Suno, reunidos numa coleção para enriquecer a sua biblioteca, além de enriquecer o seu repertório intelectual numa área cada vez mais essencial para todos aqueles em idade ativa.

Já tem os livros da Suno? Que bom! Considere dar esta coleção de presente para alguém especial.

Sua busca terminou. Clique no link a seguir para ter certeza disso:

https://amzn.to/3fJPJVR


Quem leva seus investimentos a sério assina o plano Bull do Status Invest

Quem leva seus investimentos a sério assina o plano Bull do Status Invest

O Status Invest é o melhor portal da Internet que agrega dados fundamentalistas sobre os ativos de renda variável negociáveis nas Bolsas de Valores do Brasil e dos Estados Unidos. Agora, com o plano Bull do Status Invest, você tem acesso a uma ótima ferramenta para gerenciar sua carteira de investimentos. Inclusive é possível acompanhar a rentabilidade do seu portfólio em parâmetros dolarizados, estudar as correlações entre os ativos, criar metas individuais e verificar dados históricos que proporcionam melhores tomadas de decisões. 

Clique aqui para garantir seus benefícios hoje mesmo.

Veja também:

Os Ecos na Pandemia captados por Jaime Troiano

A Suno também é uma casa publicadora de livros

O Pedal

Vivalendo.com recomenda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.