sábado, 9 de novembro de 2019

O segredo do sucesso revelado para Gabriela Mosmann

Gabriela Mosmann e Jean Tosetto (quem?) na sede da Suno Research em São Paulo.
Gabriela Mosmann e Jean Tosetto (quem?) na sede da Suno Research em São Paulo.

Há alguns meses gravei este vídeo com a Gabriela Mosmann, analista de investimentos da Suno Research que está desenvolvendo uma série para o seu canal do YouTube, denominada "Qual é o segredo". Somente agora a conversa foi publicada, após a gravação de outros episódios.

Como não sou exatamente um executivo do mercado financeiro, respondi a este questionamento de uma forma diferente, temperada pela minha vivência de duas décadas na carreira de Arquitetura e na experiência como autor e editor de livros, que está completando sete anos desde o lançamento de "MP Lafer: a recriação de um ícone".

A Gabriela é uma jovem promissora, que em breve também terá seu primeiro livro publicado. Tive a satisfação de trabalhar com ela, como editor do Guia Suno Fundos de Investimentos, que está em fase final de revisão, aguardando o aval da direção da Suno para ser lançado.

Assista a entrevista com atenção até o final, para poder discordar de mim, se for a sua vontade.


Veja também:


Vivalendo.com recomenda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.