quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Guia Suno Dividendos é apresentado no programa Fundamente-se do InfoMoney

Jean Tosetto e Tiago Reis: os autores do livro "Guia Suno Dividendos".
Jean Tosetto e Tiago Reis: os autores do livro "Guia Suno Dividendos".

Escrever um livro é como tocar uma obra debaixo do sol: é trabalhoso e exige muita dedicação. Mas quando o projeto é concluído o sentimento que fica é muito bom, especialmente quando resultado de meses de empenho envolve uma equipe.

No caso dos livros, porém, deixá-los prontos para a publicação é apenas parte do trabalho. Sem os esforços para divulgação, os livros não chegam até os olhos dos leitores. Mas quando você escreve um livro em parceria com Tiago Reis, fundador da Suno Research, esse trabalho fica mais fácil e prazeroso.

O livro "Guia Suno Research" foi apresentado ao público no dia 08 de dezembro de 2017 através das redes sociais. A obra foi lançada inicialmente como e-book. Porém, atendendo a vários pedidos, uma versão impressa já está a caminho.

No dia 13 do mesmo mês estivemos juntos no programa "Fundamente-se" que o Tiago apresenta para o portal de notícias "InfoMoney", especializado no mercado financeiro. A íntegra da entrevista pode ser assistida no canal da Suno Research no YouTube, ou logo abaixo.




Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.