sábado, 24 de setembro de 2016

Gestão por Entusiasmo

Capa do livro "Gestão por Entusiasmo" de Rogério Novaes Arantes.
Capa do livro "Gestão por Entusiasmo" de Rogério Novaes Arantes.

A Ephata Cursos e Palestras promoveu um evento denominado "Workshop 3 em 1" no Premium Hotel de Campinas, na manhã e tarde deste sábado, 24 de setembro de 2016.

O palestrante Valdines Roberto abordou o tema "Tomada de decisões em tempo de incertezas". Já o professor Leandro Preto discursou sobre "Planejamento Estratégico: Missão, Visão e Valores". E o consultor Rogério Novaes fez uma explanação sobre "Atitude Empreendedora".

O Rogério é meu amigo pessoal há mais de trinta anos: nos conhecemos ainda no primário escolar. Ele participou do lançamento dos meus dois primeiros livros e hoje foi minha vez de oferecer o apoio, pois no mesmo dia do Workshop ele lançou sua obra de estréia: "Gestão por Entusiamo" - uma coletânea de artigos escritos e revisados ao longo de sua carreira como publicitário, assessor parlamentar e professor universitário.

Tive o prazer de escrever o prefácio do livro, que pode ser encomendado pelo site do Clube de Autores, em versão impressa ou eletrônica. Se você preferir, pode entrar em contato diretamente com o autor, através de seu blog.

Repito em público o que já disse pessoalmente ao Rogério: que seu livro alcance o sucesso merecido, e que venham outros projetos literários!

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo Jean Tosetto. Estamos juntos a trinta anos e a cada ano que passa, tenho orgulho de nossa sincera amizade. Sem dúvida este sábado estará sempre em minha memória. Abração!��

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.