quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A roda vai girar novamente

Perspectiva do projeto da nova sede administrativa da NTA em Paulínia.
Perspectiva do projeto da nova sede administrativa da NTA em Paulínia.

Tenho ouvido relatos de estudiosos sobre a recuperação da economia brasileira, com início ainda tímido neste segundo semestre, apresentando sinais claros em 2017 e retomada mais forte a partir de 2018. Como as fontes das informações são distintas, estou otimista com relação ao futuro.

Os melhores empresários deste país nunca deixaram de acreditar no Brasil. Prova disso é que tenho a honra de trabalhar para alguns deles, que levaram adiante seus projetos em diversos ramos de atividade, mesmo com o pessimismo tomando conta do mercado.

A solução dos problemas vai além de simplesmente acreditar. É preciso planejar e executar.

Neste sentido, divido com vocês uma perspectiva de um trabalho que estou finalizando para a nova sede da fabricante de asfaltos NTA em Paulínia. Em breve apresentarei o relato completo em JeanTosetto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.