segunda-feira, 11 de julho de 2016

Blog do Tosetto no site do Padilha

Tela congelada do site do professor Ênio Padilha.
Tela congelada do site do professor Ênio Padilha.

Ainda na primeira quinzena de seu lançamento, o Blog do Tosetto passou a ser acessado por domínio próprio (sai o "tosetto.blogspot.com" que continua valendo, e entra o "tosetto.com") no mesmo dia que ganhou a primeira menção num site relevante, fora das redes sociais.

O autor da generosidade é Ênio Padilha, com quem tive o prazer de escrever o livro "Arquiteto 1.0 - Um manual para o profissional recém-formado". Seu site, aliás, é endereço obrigatório para engenheiros, arquitetos e estudantes correlatos, independentemente do tempo de carreira.

Coloque em seus favoritos: www.eniopadilha.com.br

2 comentários:

  1. Aqui a gente só divulga as melhores coisas da internet, viu, Jean. E fazemos isso há exatos 20 anos (desde 1996!) - Seu trabalho sempre será muito bem-vindo no nosso site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ênio. Nós sabemos o quanto é difícil começar um projeto na Internet. Seria impossível sem uma força dos mais experientes.

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.