sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Faça parte da melhora

Vista aérea de projeto da nova sede da Oxicam Gases em Paulínia.
Vista aérea de projeto da nova sede da Oxicam Gases em Paulínia.

Meus amigos, meu gás para 2016 acabou hoje cedo. Formalizei a entrega de imagens de um projeto que fiz para uma empresa que atua justamente com fornecimento de gases em geral. Contarei os detalhes deste serviço em breve.

Não nego que 2016 foi um ano difícil. Foi difícil para todos nós. Mas se algo é difícil, não quer dizer que seja ruim. 2016 foi particularmente difícil, pois tive que aprender ferramentas novas para atender demandas novas, com as quais nunca tinha lidado. E isso foi bom, muito bom.

Quero agradecer todos os novos amigos que confiaram em meu trabalho para dar continuidade em seus projetos de vida, a despeito da crise que tomou conta de um país. Aprendi com eles que não podemos usar a desculpa da crise para ficar em casa, esperando as coisas melhorarem.

Não espere as coisas melhorarem. Faça parte da melhora.

Feliz Natal! Feliz 2017!

Veja também:

2 comentários:

  1. Perfeito! Feliz Natal, amigo. E, de quebra, um ótimo 2017,

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.